sábado, 30 de junho de 2012

ENCONTRO DOS PONTOS DE CULTURA M.M

EVENTO

Encontro dos Pontos de Cultura

A coordenação dos Pontos de Cultura Rondônia começa visita de avaliação

A Coordenação dos Pontos de Cultura Rondônia que tem a frente Aldimar Reis, reúne na manhã deste sábado 30 as 8h00, na sede do Ponto de Cultura Rádio Farol a rua Jamari, 2449 no bairro Pedrinhas em Porto Velho, com dirigentes dos Pontos de Cultura que ficam no Território Madeira Mamoré integrado pelos municípios de Candeias do Jamari, Guajará Mirim e Porto Velho.
A programação sobre as atividades dos Pontos de Cultura Rondônia foi definida no evento, “Juntos Amazônia 2012”, quando foram deliberados os seguintes assuntos  com os Pontos representados: Criar Comissão para visita aos Pontos de Cultura e agenda de reuniões. A Comissão para mobilização ficou formada pelos seguintes nomes: Edjales (Canindé PVH); Joeser (ACME – PVH), Anne (Beija Flor – Vilhena), Ariana (ACME), Aldimar Dinho (Secel).
A primeira reunião está marcada para este sábado dia 30 de junho de 2012, as 8h00, na sede do Ponto de Cultura Rádio Farol.
A segunda reunião será em Cacoal no dia 14 de julho, as 8h00 com os Pontos de Cultura do Território Região do Café (Ji Paraná, Zona da Mata – Rolim de Moura e Cone Sul) na sede do Ponto de Cultura Mataralé no Distrito de Riozinho. No dia 10 de julho a equipe coordenada pelo Dinho visita o Ponto de Cultura Arte e Vida Rio Madeira na localidade de Santa Catarina no baixo Rio Madeira.

Nenhum comentário: