segunda-feira, 4 de junho de 2012

PARQUE DA MUSICA LOTA PRAÇA ALUIZIO FERREIRA


COMEMORAÇÃO

Parque da Música lota praça Aluizio Ferreira



O Parque da Música prestou homenagem ao centenário da Estrada de Ferro Madeira Mamoré


A 6ª edição do Parque da Música, realizado no último domingo 03, em Porto Velho, levou dezenas de espectadores à Praça Aluizio Ferreira. O evento é coordenado pelo produtor cultural e músico Denis Carvalho e este ano, teve como tema o Centenário da Inauguração da Estrada de Ferro Madeira Mamoré.

As atrações consideradas especiais como Marquinho do Cavaco e seu grupo de pagode, Silvio Santos e Silvinho, MP Black e Banda Nitro que em suas apresentações, utilizaram o que chamam de “equipamento pesado”, isso quer dizer, que utilizam instrumentos como contra baixo e bateria, em virtude de problemas com a geração de energia, começaram um pouco mais tarde. “Estamos dando prioridade aos artistas que se apresentam apenas com voz e violão ou que não utilizem instrumentos que exigem maior peso energético”, disse Denis.

A festa iniciou na hora marcada com um DJ animando a galera, que literalmente lotou a Praça. Marquinho do Cavaco entre as atrações especiais abriu a noitada cantando as músicas que fazem parte do repertório do DVD recém lançado. Silvio Santos e Silvinho pai e filho se apresentaram logo depois e levantaram a platéia com suas músicas super pra cima que falam das coisas de Rondônia em especial de Porto Velho e da EFMM. A festa continuou com o show da dupla sertaneja, Neto & Julio Cesar, MP Black, Caribé que colocou todo mundo pra dançar ao som da sua “Cariberana”, Kali e os Kalhordas.

O historiador Anizinho Gorayeb expôs fotos de Danna Merryl e explicava aos curiosos sobre o que cada uma representava dentro da construção da Ferrovia. A galera foi a loucura com a apresentação da Banda Nitro cujo baixista é nada mais nada menos, que o idealizador do evento Denis Carvalho.

A festa só parou por volta da meia noite com o público pedindo mais. “Agora só no próximo ano e quem sabe num ambiente bem maior”, finalizou Denis Carvalho

 

Nenhum comentário: