segunda-feira, 4 de junho de 2012

LENHA NA FOGUEIRA - 05.06.12


Lenha na Fogueira

 
O Parque da Música em sua 6ª edição segundo seus organizadores foi o melhor em termo de público e de atrações artísticas. “Não quero desmerecer os artistas que se apresentaram nas edições anteriores, mas, as apresentações deste ano trouxeram mais público para a praça”, disse Denis Carvalho.

*********
Já de minha parte, acho que o público foi maior que nas edições anteriores por um simples motivo, a divulgação este ano foi bem mais elaborada que as anteriores. A todo o momento o comercial convidando a população a participar do evento, entrava no ar via televisão e ainda teve os autdoors.

*********
Nada em dizer que as atrações musicais deste, foram melhor e mais atrativa que a dos outros Parque. A divulgação do evento foi que foi melhor.

*********
Denis Carvalho, Kaká e Rodrigo mais a equipe de coordenação do Parque da Música estão de parabéns pela organização do evento.

*********
Só quem presta atenção nos bastidores de um show é que sabe o que os produtores do 6º Parque da Música passaram na tarde/noite do último domingo.

********
De repente o gerador que foi colocado por uma empresa de energia elétrica que está atuando em Porto Velho, não segurou o peso da aparelhagem de som e da iluminação, resultado, começou um corre corre daqueles, em busca de solução.

*********
Acontece que mesmo assim a festa não parou, nota dez ao DJ (no momento não lembro seu nome), que mão deixou a peteca cair tocando os hits da parada e ainda animando com brincadeira o público que estava alheio aos problemas dos bastidores.

********

Quem foi beneficiado com o problema de queda de energia foi o Marquinho do Cavaco que conseguiu ficar tocando por mais de uma hora, (enquanto os eletricistas da empresa que presta serviço para a Eletrobras solucionavam o problema), outra nota dez, desta vez para o Marquinhos do Cavaco e seu grupo.

*********
Tudo sanado o show virou espetáculo musical com Caribé, Silvio e Silvinho, MP Black, Neto & Julio Cesar, Kali e os Kalhordas a Banda Nitro.

*********
A cada apresentação o público ia à loucura, a turma do pagode sambou, o pessoal da música MPBera curtiu e dançou com Silvinho e Silvio Santos e mais o Caribé que fez muita gente dançar com sua “Cariberana”. A MP Black dispensa comentário pois onde quer que se apresente levanta a galera. Kali e os Karlhodas não ficam atrás são bons por natureza, e o sertanejo universitário do Neto & Julio Cezar é tão bom quanto das duplas de ponta brasileiras. Enfim foi realmente espetáculo a diversidade musical apresentada no Parque da Música.

*********
Agora, igual a Banda Nitro não tem, os caras estão na estrada há um bocado de tempo e tem público cativo e exclusivo. É uma verdadeira loucura quando a Nitro é anunciada.

********
Realmente o Denis Carvalho está de parabéns pela realização de mais um Parque da Música.

********
Tem aquele face “Quem foi que disse que Rondônia não tem talentos”, está mais do que certo. Temos talentos pra dar e vender.

*********
E o Flor do Cacto terminou literalmente dentro da LAMA.

*********
Mesmo assim a quadrilha Rádio Farol nos proporcionou um espetáculo de dança de quadrilha. A turma comandada pelo professor Severino Castro n ao estava nem aí pro lamaçal na arena, se o pé de côco tava tocando eles se acabavam de dançar. Parabéns

**********

Agora, não tem comparação como espetáculo a apresentação de uma quadrilha com a de um Boi Bumbá.  O Boi é muito melhor.

*********
Isso ficou provado com a brilhante apresentação do Diamante Negro no encerramento do Flor de Cacto.

*********
Dona Eleida, sua filha Leda e o Mestre Aluizio Guedes juntamente com a Maruja de Guerra comanda pelo Hudson, a banda comandada pelo Walci do Charango e o Pajé Gleidson, a cunha Poranga Mirla Pinheiro, a Sinhazinha Simone, enfim todos os personagens e brincantes do Diamante Negro.

*********
O Diamante com sua apresentação no Flor de Cacto com certeza, deixa um recado aos bois contrários: “Se cuidem que o Diamante vem aí com pinta de campeão”.

**********
A Paróquia Santuário Nossa Senhora de Fátima (localizada no Bairro do Areal-Centro) realiza no próximo dia 7 de junho, às 17 horas a Procissão de Corpus Christi, seguida de missa.


********

E no dia 13 acontece  a Festa de Santo Antônio.


**********

A saída da procissão de Corpus Christi  terá como saída o Santuário de Fátima, e percorrerá algumas ruas do bairro, às 18h30min está programada a realização da Santa Missa.
***********

A Paróquia Santuário Nossa Senhora de Fátima também programou para o dia 13 de junho a Festa de Santo Antônio, com a realização de carreata às 16 horas, 17 horas missa e na seqüência acontece o arraial da comunidade.


***********

Para o dia 7 de julho, é a vez da Festa Julina da Paróquia e do Centro Salesiano do Menor.


***********
Acontece nesta data o arraial no pátio do centro, anexo a sede da Paróquia Santuário Nossa Senhora de Fátima, com comidas típicas, danças, quadrilhas e a realização do bênção eletrônico.


*********
A Paróquia Santuário Nossa Senhora de Fátima está localizada na Rua Capitão Esron Menezes, 1648, Areal, telefone 3229-7704. Todo dia 13 de cada mês realiza missas em honra de Nossa Senhora de Fátima nos seguintes horários: 6h, 8h30min, 12h e 18 horas.


********
Amém!


Nenhum comentário: