quinta-feira, 14 de junho de 2018

Quadrilhas juninas de PVH Nos 37 anos de Ouro Preto

Quadrilha A Roça é Nossa

A Estância Turística Ouro Preto do Oeste completa neste sábado dia 16 de junho, 37 anos de emancipação política administrativa e para festejar a data, recebe o “3º Festival do Milho” uma realização da Loja Maçônica Acácia de Ouro Preto Nº 2490.
O arraial está montado na Praça do Bosque Municipal
Quadrilhas de Porto Velho

Atendendo solicitação do deputado Marcelino Tenório (PRP), a Federação de Grupos Folclóricos de Rondônia – Federon colocou a disposição os grupos de Quadrilhas Juninas Rádio Farol, Mocidade Junina e A Roça é Nossa. A coordenação do evento programou as apresentações da seguinte maneira: Nesta sexta feira 15, quem se apresenta é a Rádio Farol e amanhã sábado 16, Mocidade Junina e A Roça é Nossa.
O Festival do Milho de Ouro Preto promove durante dois dias (15 e 16), além de apresentações de grupos folclóricos de Porto Velho, comercialização de iguarias feitas com Milho além de apresentações de grupos de quadrilhas de algumas escolas, show musical nas duas noite e DJ. Sábado feriado municipal acontece torneio de futebol sintético e a mini maratona. Vale salientar que o evento não envolve recursos públicos, a Loja Maçônica Acácia conta com o apoio de representações do comercio, colaboradores e profissionais liberais a coordenação abre espaço para entidades sociais e filantrópicas. A coordenação informou que contratou para a terceira edição do Festival do Milho uma estrutura de som e iluminação superior a do ano passado enquanto a Policia Militar e o Corpo de Bombeiros estarão dando apoio durante os dois dias da festa.

O presidente da Federon folclorista Fernando Rocha disse que é uma honra para os grupos de quadrilhas convidados, participarem de uma festa como o Festival do Milho de Ouro Preto do Oeste. “Salientando, que os três foram consagrados campeãs do Flor do Maracujá no ano passado”.

Nenhum comentário: