sexta-feira, 29 de junho de 2018

Arraial do Amor hoje no estacionamento do Porto Velho Shopping, às 17 horas


Com as apresentações da Banda Forró dos 3, Gabi & Gabriela, quadrilhas Rádio Farol mirim, Flor da Primavera e apresentação de um grupo de Boi Bumbá, acontece a partir das 17 horas deste sábado, o Arraial do Amor no estacionamento do Porto Velho Shopping.
Todo dinheiro arrecado com a comercialização das comidas será doado ao Núcleo de Apoio a Criança com Câncer – NACC. 
O NACC atende em uma sede provisória, na Rua Flores da Cunha, 4111, Bairro Costa e Silva. Atualmente, estão “hospedadas” de 15 a 20 crianças do interior que estão fazendo tratamento contra o câncer. Mas esse número muda diariamente. Os menores permanecem no local junto com o acompanhante. A permanência é gratuita. 
Para atender um número maior de crianças e oferecer mais conforto, a direção da entidade decidiu construir a sede própria, na Avenida Vieira Caúla, entre Daniela e Guaporé. O terreno foi doado pelo Município de Porto Velho.
O prédio está sendo construído graças às doações e aos eventos que são promovidos pela entidade e parceiros. São realizados dois grandes eventos anualmente – o Arraial do Amor e Os Clássicos do Mundo, grupo voluntário formado por servidores, em sua maioria da área da Justiça, que idealizaram esse trabalho para ajudar o NACC. O arraial é o primeiro evento deste ano.

Nenhum comentário: