sexta-feira, 22 de junho de 2018

FOLCLORE Concurso Casal de Noivo, Rainha Junina e Rainha da Diversidade de Rondônia

A Associação União Junina Portovelhense – UNAJUP em pareceria com a Federon, vai nrealizar no próximo dia 8 de julho, os Concurso: Casal de Noivo. Rainha Junina e Rainha da Diversidade.
Os grupos de quadrilhas filiados a Unajup já podem solicitar inscrição na sede da Federon na Cidade da Cultura (Parque dos Tanques) com o presidente Delídio.
O Casal de Noivo e a Rainha da Diversidade vencedores do concurso, vai representar Rondônia no Festival Nacional que será realizado no dia 21 de julho no Piauí.
A Rainha Junina eleita representará Rondônia no Festival Nacional que será realizado em Manaus (AM) no dia 26 de julho, ambos sob a coordenação da Confederação Nacional de Quadrilhas – CONFEBRAQ.
Segundo a coordenação da Unajup o evento conta com o apoio da prefeitura de Porto Velho através da Funcultural. Os vencedores além da premiação em troféus e faixa ganham passagem e estadia nos locais das disputadas nacionais. “Nossos representantes sempre que participam do Festival Nacional da Confebraq conseguem boa classificação, inclusive nossas delegações são esperadas com grande expectativa, pois sempre apesentamos novidades espetaculares”, disse Delídio.

Vale salientar que o Concurso Nacional tanto do Casal de Novo, Rainha da Diversidade e Rainha Junina acontecerão antes do início do Arraial Flor do Maracujá em Porto Velho. “Quer dizer que om público vai assistir no Flor do Maracujá, quem sabe, os melhores do Brasil”, confirmou a secretária Mary Cianne.

Nenhum comentário: