terça-feira, 26 de junho de 2018

Arraial do Amor sábado No Porto Velho Shopping


O Núcleo de Apoio a Criança com Câncer – NACC vai realizar no próximo sábado dia 30, no estacionamento do Porto Velho Shopping o “Arraial do Amor”.
Todo o arrecado durante a festa, será investido em beneficio de crianças  atendidas pela entidade filantrópica. O Arraial do Amor está marcado para começar às 17 horas.
Além da praça de alimentação onde os frequentadores poderão degustar as maravilhas culinárias da época junina como Tacaca, Mungunzá, Milho Assado e Cozido, Bolo de Macaxeira, Galinha Picante, Pato no Tucupi e tantos outros pratos típicos regionais, a coordenação da festa garante que haverá apresentações de grupos folclóricos como a quadrilha mirim Rádio Farol, um Grupo de Dança de Toada de Boi Bumbá e show com grupo de forrós. “Todos os artistas e grupos folclóricos estarão se apresentando voluntariamente, ou seja, sem receber cachê”.
O Arraial do Amor é um evento que já pode ser considerado como tradicional, pois vem acontecendo há alguns anos, sempre contando com a participação de voluntários que procuram NACC com a intenção de ajudar ás crianças que sofrem de Câncer.
As pessoas também podem colaborar com a entidade, fazendo doações depositando recursos na Conta Corrente 28670-2 Agencia 3231-X do Banco do Brasil.
Serviço
O que – Arraial do Amor
Quando – 30 de junho
Local – Estacionamento do Porto Velho Shopping

Hora – 17 horas

Nenhum comentário: