sexta-feira, 15 de junho de 2018

FOLCLORE - ArraiaLeste apresenta show do Bumbá Manhoso neste sábado


A 11ª edição do ArraiaLeste apresenta em sua penúltima noite os espetáculos dos grupos folclóricos Boi Bumbá Manhoso e Quadrilha Junina Forte Príncipe da Beira.
Segundo a folclorista Laura responsável pela programação das apresentações dos grupos folclóricos nesta edição do ArraiaLeste, a noite de sábado é praticamente a última noite das apresentações folclóricas. “Domingo sempre a gente reserva para promover a escolha da Garota Zona Leste uma tradição do nosso arraial”, disse Laura.
De acordo com planilha distribuída pela coordenação da festa, o Boi Bumbá Manhoso que tem como presidente a advogada Fátima começa sua apresentação às 21 horas. Entre os destaques do bumbá da Zona Leste chamamos a atenção para o levantador de toadas Thiago Paiva atualmente considerado o melhor dos Bois Bumbás de Porto Velho.
A quadrilha Forte Príncipe começa sua apresentação às 22 horas encerrando a participação dos grupos folclóricos na 11ª edição do ArraiaLeste. “A Forte Príncipe é o grupo folclórico oficial do nosso Arraial”, disse o presidente Maik MK.

Nenhum comentário: