quinta-feira, 21 de junho de 2018

FUNCULTURAL Bandas que participaram do Boto Rock No mês de abril passado recebem DVD


A Prefeitura de Porto Velho, através da Fundação de Cultura (Funcultural), entregou, nesta quarta-feira, 20/06, às 34 bandas que participaram Boto Rock Festival, em abril, um DVD com gravação de parte do show de cada grupo. “O DVD contém uma música de cada banda e é uma lembrança dada aos artistas sem ônus aos participantes”, explicou o presidente da Funcultural, Ocampo Fernandes.
A entrega do DVD foi realizada durante o evento ‘Tacacá Musical’ que acontece das 18h às 21h no Calçadão Manelão, em frente o Mercado Cultural, na área central da capital. Durante o evento, os vocalistas de algumas bandas fizeram apresentações com voz e violão.

Boto Rock

O Boto Rock Festival foi realizado nos dias 20 e 21 de abril, no Parque da Cidade, em Porto Velho. O evento, realizado pela primeira vez, contou com dois palcos para intercalar as apresentações sem pausa para troca de banda. A estrutura contou ainda com praça de alimentação para comercialização alimentos e bebidas, área de camping, exposição de carros antigos e passeios de canoa no lago existente no parque.
Fonte: Condecom

Nenhum comentário: