sábado, 24 de outubro de 2015

Show 55 Anos de Música Autoral na Feira do Porto

O Show “Silvio Santos – 55 anos de Música Autoral” volta a ser apresentado; desta feita, na Praça Aluizio Ferreira durante a “Feira do Porto”. O espetáculo que foi apresentado pela primeira vez no dia 16 passado, na praça Getúlio Vargas em frente ao Mercado Cultural de Porto Velho e lotou o ambiente, tem sido elogiado por muitos que o assistiram, em vista disso, os que não tiveram tempo para prestigiar a apresentação naquela noite passaram a solicitar do Silvio Santos uma nova apresentação.
Essa apresentação está contando com o apoio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente – SEMA na pessoa do secretário Edjales Benicio que a colocou na programação do “II Encontro Regional Norte de Arborização Urbana – ERNAU” cuja programação oficial, começa na próxima terça feira dia 27 no Palácio das Artes Rondônia – Teatro Guaporé. “Creio que estamos proporcionando ao apoiar esse espetáculo musical que assisti no Mercado Cultural e fiquei encantado, aos freqüentadores da Feira do Porto, a oportunidade de conhecer a obra do compositor Silvio Santos. É como se fosse o desenvolvimento de uma árvore, assim é o trabalho do Silvio ao longo desses 55 anos de música”, disse Edjales. Conta também com o apoio da Funcultural de Porto Velho e do presidente da Feira do Porto seu José Gonçalves.

O show na praça Aluizio Ferreira começa as 20h00 com a apresentação do grupo de dança de toada de Boi Bumbá comandado pelo mestre Silfarney, logo depois Silvio sobe ao palco com a trupe da escola de samba Acadêmicos do São Batista e os músicos Walci do Cavaco e Silvinho para mostrar seu trabalho ao longo desses anos todos. 

Nenhum comentário: