quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Mostra Cultural Sicoob & Crediforte

BETO CEZAR UMA DAS ATRAÇÕES

Nesta sexta feira 30, Sicoob e Crediforte vão proporcionar aos seus associados uma noite repleta de ações culturais portovelhenses nos segmentos música e dança além de degustação de comidas típicas das várias regiões brasileiras.
O evento vai comer às 19 horas na sede da rua João Goulart com a Nações Unidas no bairro Nossa Senhora das Graças e contará entre outras atrações com a apresentação dos cantores Beto Cezar, Bado e Baaribu Nonato. “Vai ser o encontro dos artistas cantores que cantam ritmos diferente como é o caso do Bado que vai mais para o regional e o Baaribu especialista em MPB no meu caso o samba é a fonte”, disse Beto Cezar responsável pelo contato com os artistas locais.
Beto Cezar recentemente esteve se apresentando no Rio de Janeiro onde participou também do show da gravação do DVD do sambista Marquinho Sathã no teatro Rival. “Naquele momento vi que estou preparado para enfrentar o mercado do show biss brasileiro”, disse Beto emocionado.
Beto Cezar também vai proporcionar ao público de Porto Velho um show com a participação do Marquinho Sathã inicialmente marcado para acontecer no dia 5 de dezembro em comemoração ao dia do samba.

O show na noite desta sexta feira no Sicoob começa às 19 horas e os cooperados devem retirar suas fichas na cooperativa.

Nenhum comentário: