sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Lenha na Fogueira - 24.10.15


Amanhã teremos a oportunidade de eleger mais um candidato músico cantor de Rondônia em especial de Porto Velho, para a final de um Festival de destaque nacional.

*********
Estou me referindo ao cantor compositor Silvinho que começa sua participação no Festival NEMA – Nossa Energia Move a Amazônia, que está sendo transmitido todo domingo pelo Amazon Sat às 19 horas (local).

********
Neste domingo 25, Silvinho faz sua primeira participação interpretando a música de sua autoria “Pra te Fazer Feliz”.
*********
Para classificar o Silvinho para a grande final do NEMA você tem que votar. É assim:
*********
Você assisti ao show 19 horas no Amazon Sat corre e acessa o site www.estudiomoveamazonia.com e clica em VOTAR que está colocado na foto e automaticamente seu face será acessado e então você confirma o Voto no Silvinho.

********
Vamos repetir o que fizemos com a Banda Versalle. Agora é a vez do Silvinho.

*********
Cada candidato ao NEMA concorre com duas músicas, Silvinho canta a primeira neste domingo dia 25 (Pra te Fazer Feliz) e a segunda “Só Sei que Sou” no domingo dia primeiro de novembro.

*********
As duas músicas produzidas por cada um dos cinco participantes durante as gravações do programa irão compor uma coletânea gravada em CD com cópias distribuídas por todos os estados da região Norte.
*********
Além disso, os dois participantes mais votados irão se apresentar ao vivo no Festival Nossa Energia Move a Amazônia juntamente com outras atrações regionais e nacionais.

*********
O evento acontecerá no Tropical Hotel Manaus e será transmitido ao vivo para todo o Brasil através do Amazon Sat e por streaming pelo Portal Amazônia no dia 6 de dezembro.
*********
Não esquece o site da votação é o www.estudiomoveamazonia.com
**********
Enquanto isso o time de futebol da escola de samba Asfaltão está em Manaus disputando um torneio de futebol do qual também participa o time do Moto Clube (veteranos) de Porto Velho.

********
A convite do Mestre da Bateria da escola de samba Vitória Régia de Manaus SAUBA a turma do Asfaltão também participa de Roda de Samba. Com certeza vai ser um fim de semana daqueles. O Tatá, Oscar Knhitz, Nilson do Cavaco que não jogam nem pedra na lua estão lá também só para sambar.

********
O Asfaltão é bom de bola e de samba. Valeu gente boa do Santa Bárbara. É o samba de Porto Velho invadindo Manaus.

********
Ontem aconteceu na sede da Funcultural de Porto Velho a reunião que ia decidir o destino do carnaval das escolas de samba de Porto Velho.

*********
A pauta era para afinar o discurso que será apresentado ao prefeito Mauro Nazif em reunião que vai acontecer na próxima semana.

*********
Fontes da Funcultural nos informaram que o valor solicitado pela FESEC de R$ 900 MIL deverá ser reduzido para R$ 500 MIL. Esse valor de 500 MIL é que vai ser apresentado ao prefeito.

**********
Segundo nossas fontes na Funcultural o dinheiro está garantido, caso as escolas concordem em receber os 500.

********
Tem mais o local dos desfiles das escolas já foi definido. Será o Parque dos Tanques. No local onde aconteceu a Feira AgroPorto.

********
Antes de tudo isso a Funcultural de Porto Velho vai promover no dia 5 de dezembro em comemoração ao dia do Samba, um grande show com a participação de todas as escolas de samba e uma atração nacional que deve ser o Neguinho da Beija Flor.
********
Para fechar a coluna de hoje:

********
Até que enfim a escola de samba Acadêmicos do São João Batista bateu o Martelo e escolheu o Enredo para o carnaval de 2016.
*********


Da Jardineira ao Ecoturismo - Assis e Nair o Sonho Virou Realidade e Foi Além!

Nenhum comentário: