quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Visita de Rodnei Paz a Jerusalém da Amazônia

O Superintendente da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer do Governo do Estado de Rondônia – SEJUCEL:Rodine Paes, visitou na manhã da última segunda feira dia 24, as instalações em obras da Cidade CenográficaJerusalém da Amazônia na coordenação e mão de obra concedida pelos técnicos do DENIT e reeducandos.Rodnei foi recebido pelos diretores e fundadores do Grupo Êxodo, Josè Monteiro e João Zoghbi responsáveis pela construção e projeto da cidade teatro, "Palco de todas as paixões", há mais de trinta anos de grandes emoções honradas pelos atores globais Carlos Vereza, Lucélia Santos, Suzana Gonçalves e um grande elenco pontuado pela grande interpretação de Herodes por Nazareno Ralha de Souza.

Gratos pela visita do superintendente da cultural na "Cidade Cenográfica" os dirigentes doaram uma obra de arte pintada pelo artista visual João Zoghbi com o tema sobre esporte, futebol, uma cena de um pênalti cobrado por um jogador argentino e defendido por um goleiro brasileiro no final da copa do mundo e o Brasil Campeão.

Segundo o presidente do Êxodo: "É um presente para um goleiro veterano". "Obrigado, é o meu retrato e vou colocar na parede de meu quarto.” Agradeceu Rodnei Paes.

Nenhum comentário: