sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Samba no Mercado Cultural com a Fina Flor


 Os apreciadores de um bom samba de raiz devem prestigiar na noite de hoje 14, a apresentação do espetáculo ‘Ernesto Melo e a Fina Flor do Samba’ que vai acontecer a partir das 20h, no Mercado Cultural em Porto Velho.
O sambista compositor do clássico ‘Porto Velho Meu Dengo’, Ernesto Melo, em conversa com a reportagem do Diário da Amazônia, informou que na noite de hoje, os cantores sambistas William Simpatia, Barney Silva, Zeca Pagodinho Coover e Oscar Knightz brindarão os presentes com o melhor do samba de raiz.
Ernesto também colocou o espaço à disposição das parcerias que concorrerão no concurso de samba-enredo da escola de samba Asfaltão neste sábado, 15, à tarde, na tenda do Tigre: Mávilo Melo & Waldison Pinheiro; Toninho e Eduardo Tavernard e Júnior; Joadson Piaba & Torrado; As Pastoras do Asfaltão; Fina Batucada e Trio de Ouro – Bainha,Oscar e Zé Baixinho para apresentarem suas obras na Fina Flor. “Já ouvi todos os sambas e posso garantir, que os jurados terão dificuldade em escolher aquele que vai defender a escola na avenida”, disse Ernesto Melo.
O grupo A Fina Flor do Samba é formado pelos músicos: Ênio Melo (violão de 7), Ney (cavaco base), Beto Ramos (ritmo), José Áureo (surdo) além dos tocadores de rebolo, cavaco solo e pandeiro.
Serviço
Show – Ernesto Melo e a Fina Flor do Samba
Local – Mercado Cultural
Hora – 20h
Entrada – Franca 

Nenhum comentário: