terça-feira, 18 de outubro de 2016

Rodnei Paz reassume a Superintendência da Sejucel

“Por minha honra e pela Pátria comprometo-me solenemente, exercer com retidão e honestidade, os deveres inerentes ao cargo para o qual fui nomeado, dentro do cumprimento de todos os preceitos constitucionais a bem do estado de Rondônia e meus concidadãos, juro!”.
Com esse juramento o professor de educação física Rodnei Paz reassumiu a direção da Superintendência Estadual da Juventude da Cultura,  Esportes e do Lazer – Sejucel na manhã de ontem terça feira dia 18.
O Secretário Chefe da Casa Civil Emerson Castro representando o governador Confúcio Moura deu posse ao Rodnei agradecendo em seu discurso, Ilmar Esteves de Souza pelo trabalho desenvolvido no curto espaço de tempo que ficou como titular da pasta. O secretário adjunto da Seduc Marcio Félix deu boas vindas ao Rodnei.
A solenidade contou com a presença dos funcionários da Sejucel além de convidados especiais e participação de artistas e representantes de entidades como o Conselho de Desportos e a Federon. O artista Bototo quebrando o protocolo, declamou um poema sobre a Amazônia e desejou feliz retorno ao Rodnei Paz.


Ao usar da palavra Rodnei agradeceu a confiança do governador Confúcio Moura ao reconduzi-lo a direção da pasta, lembrando que se afastou para cumprir a determinação do grupo político ao qual pertence. “Pertencemos a um grupo político e por isso sempre estamos disposto a cumprir o que o grupo achar melhor para o momento e naquele momento, eles acharam que o melhor seria eu me candidatar a prefeito da cidade onde moro há muitos anos Rolim de Moura não ganhamos a eleição, mas descobrimos que somos queridos pela população da capital da Zona da Mata, pois deixamos de ganhar por uma diferença de quatrocentos votos. Volto para dar continuidade a um projeto que demos inicio em fevereiro de 2015. Agradeço ao Emerson Castro e em especial aos amigos funcionários da Sejucel. Vamos tocar o barco juntos”, finalizou Rodnei.

Nenhum comentário: