segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Filme - O Silêncio dos Inocentes em Ji Paraná


Nesta terça-feira 1° de novembro o Cine Clube de Ji Paraná vai exibir na biblioteca municipal as 19h00, o filme “O Silêncio dos Inocentes”.
Um psicopata negocia sua delação premiada para se livrar da cadeia xavecando a procuradora. O filme foi premiado pelo Oscar de1992 quando arrematou os prêmios para os dois atores – Jodie Foster e Anthony Hopkins, para o diretor, roteirista e co o melhor produção. Foram cinco estatuetas no total, para a história macabra de um serial-killer que costurava roupa com a pele de suas vítimas.
Sinopse
O Silêncio dos Inocentes (no original, The Silence of the Lambs), é um filme Estado-unidense lançado em 1991 Foi dirigido por Jonathan Demme e estrelado por Jodie Foster,Ted Levine e Scott Glenn. É baseado no romance homônimo de 1988 por Thomas Harris, o segundo a apresentar Hannibal Lecter, um psicopata assassino em série, que realizava canibalismo com suas vitimas. No filme, Clarice Starling, uma jovem estagiária do FBI, procura ajuda do prisioneiro Dr. Lecter para prender outro serial killer, conhecido apenas como "Buffalo Bill".
Após a exibição acontecerá a roda de dialogo sobre o filme. Para participar é só assinar a lista de presença. Entrada gratuita. O apoio é da Fundação Cultural de Ji Paraná.
Programação do Cine Clube para novembro
Terça-feira, 08 de novembro de 2016, 19h00
Loucura de verão
Terça-feira, 29 de novembro
Um Tira da Pesada


Serviço


O que: Exibição do filme Silêncio dos Inocentes
Local: Biblioteca Municipal de Ji Paraná
Dia: Terça feira dia 1° de novembro
Promoção: Cine Clube de Ji Paraná

Hora: 19h00

Nenhum comentário: