quarta-feira, 29 de maio de 2019

Radio Farol e Rosa Divina Atrações no Flor de Cacto


A coordenação da 22ª edição do Arraial Flor de Cacto convida o público amante da dança de quadrilha a prestigiarem na noite desta quinta feira 30, as apresentações da juninas Rádio Farol Mirim e Rosa Divina adulta.
O Flor de Cacto está acontecendo no Campo 1º de Maio no bairro Caladinho Zona Sul de Porto Velho, desde a ultima sexta feira dia 24 e vai até o próximo domingo dia 2 com a premiação dos vencedores do Festival.
A Rádio Farol Mirim começa sua apresentação às 21 horas enquanto a Rosa Divina adulta pisa na arena as 22h30. Logo após as apresentações folclóricas uma banda de forró anima os presentes até às duas horas da Madrugada.

DESTAQUE DA 5ª NOITE

O público aplaudiu na noite da última terça feira no Arraial Flor de Cacto as apresentações das quadrilhas: junina Matutos do Socialista e junina Tradição. A direção da Matutos do Socialista minutos antes do inicio de sua apresentação, protocolou documento desistindo da participação no Concurso, porém solicitou que os jurados avaliasse a apresentação que era para a diretoria corrigir as falhas anotadas pelo júri.
Com a desistência da Socialista a única que se apresentou concorrendo ao prêmio (em dinheiro) de melhor quadrilha da 22º Arraial Flor de Cacto foi a junina Tradição. Assim que o mestre cerimônia Jardesson Araújo anunciou o inicio da apresentação do grupo da Zona Sul o apresentador Glaucimar Rodrigues
 envolveu os presentes com uma performance de primeira, cantando e marcando sua quadrilha com perfeição.
Além do Glaucimar destacamos na apresentação da junina Tradição os itens Casal de Noivos, Guarda, Padre e Sacristão, Rainha, Caçador e Seringueiro e o Casal de Velhos. “Posso dizer que a Tradição está no páreo com forte candidata ao título do Fl0r de Cacto 2019”, disse o presidente Clodoaldo Negaça.

Nenhum comentário: