domingo, 26 de maio de 2019

Grupo Waitku Mayakan e Ranascer Atrações no Flor de Cacto


O público da Zona sul de Porto Velho, estava realmente ansioso pala abertura do 22º Arraial Flor de Cato, tanto que desde as primeiras horas da noite de sexta feira dia 24, as arquibancada já estavam parcialmente tomadas.
Em virtude de problema com a ligação da energia na área do Arraial, a abertura só aconteceu às 21 horas, com a presença de representantes do prefeito de Porto Velho o diretor de cultura da Funcultural Eudes Claudino, representante da Setur Pablo, colaborador Alberto Rodrigues – Pai Beto, presidente da Federon Fernando Rocha e integrantes dos grupos folclóricos que estarão se apresentando durante os dez dias de arraial.
A festa começou com a apresentação espetacular do grupo de dança de carimbó da terceira idade – RENASCER, que realmente proporcionou aos presentes um show de dança. Vale lembrar que o grupo é formado por “jovens” senhoras com idade acima de 45 anos.
Os representantes das juninas que estarão dançando durante o arraial, fizeram uma breve apresentação abrindo espaço para o show do grupo de dança tribal Waitku Mayakan dirigido pelo Alex e sua esposa Lucia.
PROGRAMAÇÃO
Dando prosseguimento ao Festival entre os grupos de quadrilhas juninas, a programação deste domingo 26 e segunda feira conta com as apresentações das juninas.
Domingo - Às 21 horas – Unidos do Palheiral e as 22h30 Matutos do Guaporé.
Segunda feira – Noite Gospel.

Nenhum comentário: