segunda-feira, 27 de maio de 2019

Arraial Flor de Cacto com Socialista e Tradição hoje

Mocidade Junina

A 22ª edição do Arraial Flor de Cacto chega a sua 5ª Noite, nesta terça feira 28 e apresenta os grupos de quadrilha: Junina Matutos do Socialista e Junina Tradição.
As apresentações folclóricas começam às 21 horas e terminam por volta das 23h30, quando a coordenação do Arraial, coloca no palco, uma banda de forró que anima os presentes até as duas da madrugada.
A competição no 22º Arraial Flor de Cacto começou na noite de sábado passado com as apresentações da junina Rosa Divina – Mirim e Mocidade Junina – Adulta. Domingo foi a vez das juninas Unidos do Palheiral (de Candeias do Jamari) e Matutos do Guaporé. A noite de segunda feira foi reservada para apresentações de bandas Gospel.
DESTAQUE
Entre as juninas que já se apresentaram disputando o título de melhor do Flor de Cacto, o público e a imprensa especializada, destaca o espetáculo proporcionado pele quadrilha Mocidade Junina dirigida pelo historiador e folclorista Rodrigo Cerdeira, que realmente encantou a todo o público que literalmente lotou as arquibancadas. Nossa reportagem após a apresentação da Mocidade Junina conversou com um dos coordenadores do corpo de jurados e ouviu o seguinte: “Foi uma apresentação perfeita, eles não erraram em nada. Espetacular”, disse o coordenador.
Como já dissemos acima, na noite desta terça feira 28, os grupos Matutos do Socialista que tem a frente o folclorista conhecido como Nenezão e a junina Tradição, serão as atrações da disputa de quem levará o troféu de melhor do 22º Arraial Flor de Cacto.

Nenhum comentário: