quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

The Rock’s Bar&Bearia - JAM - na noite desta quinta feira



O torneio de futebol que está arrecadando brinquedos para doar as crianças da região do Baixo Madeira vai reunir os atletas, convidados e simpatizantes no The Rock’s Bar&Bearia nesta quinta feira, com shows musicais ao estilo “Jam”, onde todos os músicos participam dando uma canja, seja tocando ou cantando. O evento vai ser uma prévia com happy hour de bebidas em promoção, bilhar e tira gosto na faixa.
O Pré Rock Gol que acontece nesta quinta, no início da noite, na Av. Carlos Gomes entre Salgado Filho e Getúlio Vargas - e nada mais é que uma espécie de congresso técnico musical, onde serão expostas as regras para o torneio deste ano. A ideia é confraternizar com os participantes e agradecer pela arrecadação dos brinquedos até o momento. O local estará aberto para receber quem quiser prestigiar. É de livre acesso, portanto, todos estão convidados. Vai ser um happy hour bem agradável”, explica Géri Anderson, diretor executivo do evento.
Para Daniel Benvindo, um dos organizadores, esse vai ser o momento de todos se unirem em prol da causa maior do torneio deste ano, que é a doação dos brinquedos. “Contamos com a presença de todos os músicos que estão inscritos e dos que ainda vão se inscrever também, já que o prazo é até sexta feira”.
Los Porongas
A organização antecipa que o evento acontece no domingo, a partir das 15 horas no campo de grama sintética do Madeira Society, localizado na Av. Rio Madeira, sentido parque natural, ao lado do clube Mestiço Brasil, e também estarão sendo feitas arrecadações de brinquedos. Logo após a final do torneio de futebol, haverá o show da banda acreana Los Porongas, tocando músicas autorais e também o que há de melhor no pop rock nacional. “Tenham certeza que vai ser um evento responsável socialmente, mas também muito divertido, pois une em um só ambiente, humoristas, músicos, produtores culturais e o público em geral”, acrescentou Santiago Roa, que vai narrar os jogos no formato humor standup, junto a outros humoristas fazendo comentários das jogadas.

Nenhum comentário: