sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Bloco Leva Eu, realiza Réveillon na Zona Sul


O bloco carnavalesco “Leva Eu” que tem a frente o carnavalesco Vavá realizará amanhã dia 31, em frente ao campo Florestão da avenida Jatuarana, o Réveillon da Zona Sul.
Segundo a direção do bloco, o evento conta com o apoio do governo estadual através da Sejucel, Assembléia Legislativa de Rondônia e Prefeitura de Porto Velho via Funcultural e apoio cultural da Associação São Tiago Maior. “Um evento dessa envergadura só é possível com o apoio desses órgão”, disse Vavá.
A festa está marcada para começar as 19 horas deste domingo 31, com término previsto para as 4 horas, da madrugada, do dia 1º de janeiro de 2018. Mais de Dez atrações estarão se apresentando:
Banda Vips, Banda Lua, Mikéria Oliveira, Mário Sam, Embalo 5, Jairo Gordin, Tom Brito, Banda Fenix, DJ Willames, DJ Fabiano, DJ Gladstone, DJ Alef, DJ Juan. DJ Felipe, Locutor Mirim Pedro Jorge. “Uma equipe de atrações para agradar todos os gostos”.
O Bloco Leva Eu desfila no circuito Jatuarana e desde quando nasceu, conquistou a galera da Zona Sul, levando milhares de foliões. Valdir – Vavá idealizador e presidente do bloco, procura sempre oferecer o que ha de melhor em termos de banda musical e estrutura de trio elétrico, no desfile que sai de frente do Campo Florestão pela Jatuarana e dar a volta pela rua Sucupira.

No Réveillon a entrada é fraqueada ao público, porém, a coordenação da festa, solicita aos foliões, que doem 1 Kg de alimento não perecível. “Precisamos pensar nos nossos irmão que não têm condições de comprar alimento para seus familiares. O arrecado em alimento não perecível, será doado às entidades que trabalham com pessoas carentes em nossa cidade” finalizou Vavá.

Nenhum comentário: