quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Governo abre Natal de Luz no CPA, as seis e meia da tarde de hoje

Com algumas inovações, o governo do estado de Rondônia inaugura na tarde/noite desta sexta feira 08, o “Natal de Luz”, na praça do Palácio Rio Madeira em Porto Velho.
A decoração natalina do CPA já se tornou atração turística, pois, durante o período das festas de fim de ano, o CPA recebe dezenas de famílias que vão à praça, apreciar a iluminação e aproveitam para registrar em fotografias e até vídeos que são distribuídos via redes sociais para o mundo. A novidade do Natal de Luz deste ano, é a árvore de natal suspensa a 30 metros, toda com lâmpadas de Led, além disso, as palmeiras existentes no ambiente também estarão iluminadas, assim como todos os prédios.
A cerimônia irá acontecer nas escadarias do módulo Rio Pacaás Novos em Porto Velho, a partir das 18h30 e contará com uma vasta programação. O show de luzes da decoração natalina será acionada pelo governador Confúcio Moura com apenas um toque em um controle remoto.

Programação

A programação de abertura do Natal de Luz contará com apresentação do coral adulto – Maestrina Sena, Ong Moradia e Cidadania dos Empregados da Caixa, Coral Canto Livre do Ministério Público Estadual de Rondônia e também o Coral Vozes do Madeira do Tribunal de Justiça de Rondônia. Além de apresentação de natal do Ballet Infantil do Colégio Bom Bosco, apresentação de música do grupo OHC – Orquestra Harmonia Celeste. Terá ainda apresentação da peça teatral do Nascimento do Menino Jesus, Presépio Vivente da Vila Nazaré da Associação São Tiago maior.

Em seguida o Papai Noel pousará de helicóptero nas dependências do Palácio Rio Madeira. O evento também contará com um show de fogos de artifícios dando boas-vindas a data em que comemora-se o nascimento de Jesus. (Fonte Redação do Diário e Eleni Caetano. Fotos Esio Mendes - Secom - Governo de Rondônia)

Nenhum comentário: