sábado, 30 de dezembro de 2017

Naiara Azevedo faz a contagem regressiva para 2018


A cantora Naiara Azevedo será a responsável pela contagem regressiva na virada do ano de 2017 para 2018, durante show da virada que vai acontecer em Porto Velho no palco montado na confluência das ruas Farquar e Sete de Setembro.
Logo após a contagem, começa a queima de fogos que está prevista para durar de cerca de oito minutos. A queima será feita de uma área localizada no bairro Triângulo, próximo ao complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré. “Todas as medidas de segurança serão tomadas para que a queima de fogos ocorra sem qualquer incidente”, assegurou Júlio Siqueira.
O secretário Júlio Siqueira adiantou ainda que o trânsito nas áreas próximas ao local do réveillon será interditado pela Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran) por volta das 8h. Também já está assegurada a circulação de ônibus à noite toda para facilitar o acesso ao local das pessoas que residem nos bairros mais distantes do centro da cidade e que queiram participar da festa.
Cento e vinte policiais militares serão mobilizados para patrulhar a área durante a realização da festa. Haverá ainda 60 seguranças contratados pela Semdestur percorrendo pela área e mais 30 bombeiros civis, somados a equipe da Defesa Civil municipal e da Semtran que também serão mobilizadas. A programação da festa do réveillon de Porto Velho está prevista para iniciar às 19h e encerrar às 4h.


Programação


19h – DJ Magrão
19h30 – Cantores Ely e Renan / participação Paloma D’ávila
20h30 – Sorteio dos prêmios do Natal Iluminado (CDL)
21h – Rayan Ferraz
22h – Ney Matos
22h30 – Gabi e Gabriela
23h – Pedro Neto
23h30 – DJ Alexandre Potência
23h45 – Contagem regressiva para chegada do ano de 2018
0h – Queima de fogos
0h10 – Show da Naiara Azevedo
01h45 – DJ Alexandre Potência
02h – Banda Estação do Forró

04h – Encerramento

Nenhum comentário: