sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Acadêmicos da Zona Leste escolhe samba enredo

A escola de samba Acadêmicos da Zona Leste escolhe na tarde deste sábado 23, o samba de enredo que será cantado durante seu desfile no carnaval de 2018. Considerada a caçula do carnaval de Porto Velho, a escola de samba comandada pela advogada Anne Mamedes desfilou pela primeira vez no carnaval de Porto Velho no ano de 2016 (em 2017 a prefeitura não realizou os desfiles das escolas de samba), mostrando que a Zona Leste tem potencial quando o assunto é desfile de carnaval.
Para o carnaval de 2018 a escola vai apresentar o enredo “É Mentira – Quem quiser que conte outra”, pesquisa do carnavalesco compositor Sandro Sarara cujo objetivo é mostrar durante os 50 minutos do desfile da agremiação na passarela do samba “Edson Fróes”, como a humanidade sempre viveu ouvindo ou aceitando a mentira. “A mentira vem desde quando a serpente iludiu Eva a seduzir Adão com a história da maçã e chega aos dias atuais, com os políticos que mentem para povo no maior descaramento. Tem a história do Pinóquio enfim, Quem quiser que conte outra”, fala Sandro Sarara.
PARCERIAS
Três parcerias inscreveram sambas: Sidnei Carioca & Deive Durães; Paulinho Santana, Rafael Saideira & Louro; Waldison Pinheiro & Walber do Cavaco.
A parceria vencedora vai receber além do troféu, Quinhentos Reais (R$ 500) como premiação.
A festa está marcada para começar as 13h30 (Uma e meia da tarde) na Associação Guadalupe na avenida Mamoré entre a Amazonas e a Raimundo Cantuária – Zona Leste.
Dois grupos de samba irão se apresentar, “Samba Show” e o “Camafeu”
Serviço
O que – Concurso Samba Enredo da Escola de Samba Acadêmicos da Zona Leste
Dia – 23.12.17
Local – Associação Guadalupe – avenida Mamoré entre a Amazonas e Raimundo Cantuária

Hora – 13h30.

Nenhum comentário: