quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Letícia Guimarães, rainha do carnaval do Rio de Janeiro vem a Porto Velho

Letícia Guimarães Rainha do Carnaval da cidade do Rio de Janeiro/2017, vai se apresentar em Porto Velho, numa promoção da Escola de Samba Acadêmicos do São João Batista no dia 28 de janeiro de 2018.
A escola de samba que tem como presidente o carnavalesco Alberto Rodrigues – Pai Beto, vai iniciar os ensaios visando os desfiles do próximo ano, no dia 6 de janeiro. “Vamos ensaiar nossas alas e ritmistas no Parque do Tanques (Arraial Flor do Maracujá), quer dizer, no local aonde os desfiles das escolas de samba acontecerão”, disse Pai Beto.
A programação da escola que tem como símbolo a Águia, tem na agenda, o Baile que vai escolher a Rainha Gay do Carnaval de Porto Velho, no dia 13 de janeiro em local ainda a ser definido. “Estamos negociando com o Sindeprof”. O concurso Rainha Gay será realizado a noite, pois, segundo seus produtores, trata-se de uma festa cheia de glamour, na qual as candidatas vão se apresentar com luxuosas fantasias, o que requer iluminação especial”, disse Pai Beto.

Show da Letícia

O evento que vai contar com a apresentação da Letícia Guimarães, é o Concurso “Mulata de Ouro do carnaval de Porto Velho” e está marcado para acontecer durante feijoada que será servida aos que adquirirem o convite. “Esse evento só pôde ser fechado, graças ao apoio da Funcultural em especial, do presidente Antônio Ocampo Fernandes”, agradeceu Pai Beto.

A direção da escola de samba informa, que as inscrições, tanto para o Concurso Rainha Gay do Carnaval, como para o “Mulata de Ouro” serão abertas logo após as festas de final de ano.

Nenhum comentário: