quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Zeca Pagodinho, hoje na Fina Flor

A Fina Flor do Samba apresenta na noite desta sexta feira (10), no Mercado Cultural em Porto Velho, show com o cantor Zeca Pagodinho Cover.
Desde a semana passada a Fina Flor do Samba está com nova produção e estilo de apresentações. Agora sob a coordenação de Ernesto Melo e Beto Cezar a programação das sextas-feiras, passam a contar com atrações de artistas de Porto Velho, os chamados prata da casa, e cantores de outras cidades e estado, como foi o caso do Júnior Rodrigues que veio de Manaus participar da abertura da nova Fina Flor do Samba sexta feira passada, dia (3).“Nesta sexta feira dia 10, a atração será o Zeca Pagodinho Cover” disse Ernesto Melo.
O Zeca Pagodinho Cover é o porto-velhense nascido na Maternidade Darci Vargas Francisco Coelho de Mendonça. “Comecei a imitar o Zeca Pagodinho em 2000 e como a turma gostou, daí pra frente passei a me apresentar como Cover do Zeca. Sou feliz cantando o repertório do meu ídolo”.
Para o show da noite de hoje no Mercado Cultural, Zeca Pagodinho Cover, ensaiou dez sucessos. “Na realidade tenho mais de trinta músicas ensaiadas, quero dizer com isso, que o sambistas presente no Mercado, pode solicitar a música que quiser que atenderemos”, disse Zeca Cover.
A Fina Flor do Samba começa as 20 horas, com o show de Ernesto Melo, seguido do Beto Cezar e outros sambistas presentes. A apresentação do Zeca Pagodinho Cover está marcada para começar as 21 horas. “Lembro que vamos repetir a formatação de sexta feira passada, ou seja, colocaremos os músicos sentados ao redor de uma grande mesa e o samba comendo no centro”, disse Beto Cezar.
Algumas das músicas que serão apresentadas na noite de hoje: Descobri que te amo demais/Descobri em você minha paz/Descobri sem querer a vida (Verdade).
Deixa/Desaguar tempestade,/Inundar a cidade,/Porque arde um sol dentro de nós (Lama nas Ruas)
Quero ver sempre no teu rosto essa felicidade/O teu sorriso iluminado que me faz tão bem/O teu astral pra cima já é marca registrada/Esse teu jeito que não guarda mágoa de ninguém... (Ser Humano)
Para contratar show com Zeca Pagodinho Cover basta entrar em contato pelos telefones (69) 9225-4083 ou (69) 3302-0483

Serviço
O que – A Fina Flor do Samba
Local – Mercado Cultural em Porto Velho
Hora – 20 horas

Atração – Zeca Pagodinho Cover, Ernesto Melo, Beto Cezar e a Fina Flor do Samba.

Nenhum comentário: