terça-feira, 14 de novembro de 2017

Segundo The Rock Gol arrecada brinquedos


Em sua segunda edição, o The Rock Gol é uma competição com narração de humoristas standup e homenageia os músicos atuantes na Capital.
Onde já se viu músico querendo pagar de atleta? No “The Rock Gol”. Em sua segunda temporada, o torneio ganha foco na premiação dos “atletas” campeões e arrecadação de brinquedos para as crianças que residem na beira do Rio Madeira, e também aquelas que escrevem cartinhas para o Papai Noel dos Correios.
Em sua estreia, o evento reuniu centenas de pessoas em um dia inteiro de atividades musicais e esportivas. “Oito equipes se inscreveram e se enfrentaram em jogos de tirar o fôlego dos paramédicos de plantão, devido as intensas caneladas, e a paciência dos pobres dos gandulas, porque a bola vivia sendo chutada pra dentro do mato, muito longe do gol”, ressalta Santiago Roa, humorista e jornalista, que narra as partidas de forma divertida e muito bem humorada. O Narrador informa que este ano, devido ao sucesso do evento passado, se espera um público maior e mais solidário com a causa mote do Rock Gol deste final de ano, já que a ideia é arrecadar brinquedos novos e seminovos para crianças com pouca assistência social. “convoco todos os músicos e o público que adora música a participar, pois vai ser muito bem recompensado com diversão e a alegria da equipe de transmissão do jogo, que é formada por humoristas e jornalistas muito bem afiados em seus comentários e narrativas. Vale ressaltar também que convites antecipados serão trocados por brinquedo”, finaliza Santiago.
A coordenação do evento informa que o torneio pode receber até oito equipes por edição, sendo 10 atletas por equipe. Cada “atleta” doa 5 brinquedos, como consta no regulamento de inscrição. Haverá shows musicais, bares, premiação aos campeões e sorteio de presentes oferecidos pelos patrocinadores ao público.
A data de realização foi definida para o próximo 10 de dezembro, a partir das 16 horas, e o campo em grama sintética, conhecido por Madeira Society, fica na Av. Rio Madeira, sentido Parque Natural, ao lado da Casa noturna Mestiço Brasil. Informações pelo whats (69) 99257 3933 ou ligue no 99246 0907

Nenhum comentário: