quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Começa hoje a festa dos filhos/amigos de Guajará

O 16° Encontro dos Filhos e Amigos de Guajará-Mirim, começa nesta sexta feira 17, e só termina amanhã 18. Mais do que um evento, o encontro organizado pela AFAG – Associação dos Filhos e Amigos de Guajará-Mirim, são verdadeiras ações sociais de grande importância para a comunidade da Pérola do Mamoré. De acordo com o presidente da AFAG, Francisco Assumpção, “Será mais um grande encontro de amigos, cheio de alegria e de confraternização”..
De acordo com a coordenação, a festa será aberta as 8 horas no palácio Pérola do Mamoré (prefeitura); as 11 horas começa o happy day na Bodega do Clóvis com apresentações de cantores regionais e comercialização de comidas típicas. As 16 horas acontece o Chá com Prosa na Casa do Ancião São Vicente de Paula e as 20 horas Feira Gastronômica com comidas típicas e apresentações culturais de boi bumbá, literatura e cantores regionais.
Amanhã 18, a programação começa as 8 horas, com a Campanha Social e as 9 horas, o jogo de futebol no Estádio João Saldanha entre as equipes Grande Família X Asfaltão (Porto Velho). As 15 horas Futebol entre AABB X ASDEFAM (35 a 45 anos) e Porto Velho X Guajará (50 a 60 anos). O encerramento será com o Baile dos Amigos que vai acontecer na sede do Rotary Clube de Guajará Mirim, com a Banda “Os Mugs” de Rio Branco (AC).

Nenhum comentário: