quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Sambista Orismilde Cabeça Canta na Fina Flor do Samba

O cantor/interprete de samba Orismilde Cabeça, será a atração principal, na noite desta sexta feira 1º, no Projeto Ernesto Melo e a Fina Flor do Samba, que acontece a partir das 20 horas no Mercado Cultural.
Cabeça do Mocambo como ficou conhecido o Orismilde, começou sua vida de sambista, frequentado as rodas de samba e seresta no bairro boêmio da cidade o Mocambo e por ter nascido e crescido no reduto criado pela Mãe de Santo Esperança Rita, herdou o nome do bairro.
Na década de 1980, criou junto com outros colegas pagodeiros, o grupo “Azes do Pagode” que durante muito tempo, foi considerado o melhor da cidade de Porto Velho.
Na noite desta sexta feira dia 1º de dezembro, véspera do Dia Nacional do Samba “Cabeça” promete um repertório repleto de sambas clássicos de compositores como Martinho da Vila, Chico da Silva, Carlos Colla, Jorge Aragão e tantos outros.


ENSAIO GERAL

O poeta da Cidade Ernesto Melo diretor musical da Fina Flor do Samba informa, que na noite de hoje, estarão se apresentando também, alguns cantores, que vão participar do show “Quintal do Pagodinho” amanhã dia 2, na festa em comemoração ao Dia Nacional do Samba. “Será uma espécie de ensaio geral para as apresentações na festa em comemoração ao dia do Samba”, disse Ernesto Melo.

O compositor de “Porto Velho Meu Dengo” espera contar na noite desta sexta feira, na Fina Flor do Samba, com os sambistas Bainha, Torrado, Sílvio Santos, Beto Cezar, Oscar, Waldison Pinheiro e demais integrantes do Samba Autoral. “Vamos realmente começar a comemorar o Dia Nacional do Samba, na noite desta sexta feira”, finalizou Ernesto Melo.

Nenhum comentário: