quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Show de talentos encerra Semana do Servidor em RO


A Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas – Segep, responsável pela programação alusiva ao dia do Servidor Público, programou para o encerramento das comemorações, “Show de Talentos”. “A idéia é colocar no palco, montado na praça do Palácio Rio Madeira os funcionários que têm talento como cantor, poeta, ator, atriz, escritor enfim, cada um no seu cada um”, disse a superintendente da Segep Helena Bezerra.
As comemorações da Semana do Servidor começaram na última segunda feira com o show do Quarteto Choro do Porto; terça feira aconteceu o culto evangélico e na manhã de ontem quinta feira 26, os funcionários católicos participaram da missa celebrada pelo pároco da Catedral de Porto Velho padre Antônio Fontenelle rezada na praça do CPA.

A festa de encerramento que está marcada para começar às 10 horas, além do show de Talentos vai contar com sorteios de brindes, e entrega de comenda ao melhor servidor de cada secretaria estadual. O show de Talentos vai premiar os cinco melhores. “O encerramento será com o baile do servidor que contará com a animação da Banda Lua”, convidou Helena Bezerra lembrando que os servidores não precisam solicitar autorização de suas secretarias para participar da festa. “Descer da repartição para a praça do CPA, não quer dizer se ausentar do serviço, pois a comemoração é a homenagem do governador Confúcio Moura aos servidores estaduais pelo seu dia”, finalizou Helena.

Nenhum comentário: