quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Mercado Cultural recebe A Fina Flor do Samba

Emerson Bigode será atração da Fina Flor 
Ernesto Melo e a Fina Flor do Samba recebe os amantes do samba de raiz, a partir das 20 horas no Calçadão Manelão em frente ao Mercado Cultural, nesta sexta feira (27). “A Fina Flor do Samba vai apresentar sua nova roupagem na noite desta sexta e espera contar com a presença dos apreciadores do samba de raiz em Porto Velho”, disse Ernesto.
A programação no Mercado Cultural começa as 19 horas com o encerramento do III Festival Unir Arte e Cultura coordenado pelo compositor e cantor Rubens Vaz Cavalcante – Binho. “Está acordado que o Festival da Unir termina as 20h30 e então começar a apresentação da Fina Flor do Samba”, informa Ernesto Melo.
A atração nesta nova versão do Projeto Ernesto Melo e a Fina Flor do Samba será o músico cantor Emerson Bigode, considerado no mundo do samba porto-velhense, como um dos melhores interpretes do ritmo brasileiro. “Na próxima semana, já estaremos com a parceria do Beto Cezar que vai colocar no palco atrações como o cantor amazonense Junior Rodrigues” confirmou Ernesto.
Serviço
Show – A Fina Flor do Samba
Quando - Nesta sexta feira dia 27
Onde – Calçadão Manelão no Mercado Cultural

Hora – 19 horas Festival da UNIR – A Fina Flor do Samba Começa a se apresenta após as 20h30.

Nenhum comentário: