quarta-feira, 4 de outubro de 2017

História da criadora da Faculdade do Emagrecimento vira filme

O produtor cinematográfico Frederico Lapenda sócio de Stan Lee criador do Homem Aranha, se interessou e já estar viabilizando, a produção do filme “Quando os Sonhos Acabam”, baseado na história da empreendedora em marketing Daiana Huff.
Daiana conta que deixou o emprego que tinha na Justiça para se tornar empreendedora na Internet. “Só que eu não sabia nada de marketing digital além estar com pouco dinheiro. Isso rendeu cenas muito engraçadas como transformar o quarto da minha casa em estúdio de gravação, pra lançar a empresa, tomadas externas que deveriam ser pagas em alguns lugar, a gente fez escondido. Até Motel virou estúdio de gravação” conta Daiana.
Esse conjunto de coisas acabou virando cenas muito cômicas o que fez com que o marido de Daiana escritor/poeta Augusto Branco se inspirasse para escrever o roteiro, que acabou mandando para algumas produtoras e acabou chamando a atenção do produtor Frederico Lapenda.
Hoje o filme está em fase de pré produção. “Ainda não sabemos quem será o diretor! Um dos nomes cogitados para participar do filme é o de Owen Wilson que fez filmes como “Marley e Eu” e “Meia Noite em Paris”. Farei participação especial no papel da minha ex chefe (má)”, informa Huff.
Filme será uma comédia romântica que vai contar a história de um casal que resolveu empreender na internet sem saber nada de markenting digital e sem dinheiro o que causa situações muito engraçada, mais além das risadas vai ficar uma mensagem de que as pessoas devem continuar acreditando nos seus sonhos e ir em busca de realizá-los.
As filmagens começam no inicio de 2018 e o lançamento em 2019. “Todas as cenas serão gravadas em Porto Velho inclusive as do motel”. A produção pretende envolver acadêmicos de cinema e atores locais.

Faculdade do Emagrecimento
 
Daiana Huff Antes e Depois
A Faculdade do Emagrecimento é uma empresa on line de Rondônia que atende alunas de todo o Brasil. “Ensinamos a emagrecer pela internet sem exercícios, sem remédios, sem dieta restrita e sem cirurgia”, informa Daiana.
A criadora do método diz que pesava mais de 100 quilos e aplicando seu método emagreceu 43 quilos em apenas 8 meses. “Acontece que eu já tinha ido em nutricionistas, tentado emagrecer com exercícios, na verdade não gostava de exercícios e também, não gostava de tomar remédios. Em consequência da minha obesidade, eu não saía de casa, passei por uma depressão profunda e não ia caminhar e nem frequentar academia, não me reconhecia mais no espelho, a única coisa de mim que eu encontrava eram meus olhos que permaneciam intactos, foi então que disse: preciso fazer alguma coisa e criei a Faculdade do Emagrecimento cuja página no face book conta com mais de 70 mil seguidores.
Mais informações no Whatsapp: (69) 981270958 ou e-mail: augusto.branco@hotmail.com

Nenhum comentário: