segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Semana do servidor público comemorada no CPA

 
O governo de Rondônia via Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas – SEGEP abriu na manhã desta terça-feira 23 as festividades em comemoração a semana do servidor público.
De acordo com superintendente da SEGEP Helena Bezerra durante toda esta semana acontecerá manifestação na praça do CPA. “Nesta terça feira teremos a presença de um pastor da igreja Wesleyana que comandará a programação inclusive com apresentação de grupos de dança; Quarta feira o espaço será da igreja católica; quinta feira vai reunir os servidores para dançar Zumba e sexta feira a festa vai acontecer de verdade com a realização de baile dançante com a animação da Banda Lua” disse Helena.
Uma das programações que está sendo esperada com muita expectativa é a realização do Show de Talentos que vai premiar os melhores cantores/interpretes entre os servidores do governo estadual. “Sexta feira também estaremos realizando vários sorteios”, finalizou Helena Bezerra.
A programação de todos os dias irá acontecer pela parte da manhã.

Show de Abertura

O show de abertura que aconteceu manhã de segunda feira dia 23, contou com o espetáculo musical dos músicos Nicodemos (violão de sete cordas); Rose (interprete), Rose (flautistas) e um violinista (professor).
Apesar de a programação ser voltada aos servidores públicos, qualquer pessoa pode participar. O evento está acontece em frente ao edifício Rio Pacaás na praça do CPA em Porto Velho começando sempre às 08 horas.

Nenhum comentário: