sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Hoje tem Projeto Samba Autoral no bar do Calixto

Neste sábado, 07, a partir das 14 horas, os compositores sambistas de Porto Velho, vão se encontrar no Bar do Calixto para mais uma edição do Projeto Samba Autoral.
O Samba Autoral reúne sempre no primeiro sábado do mês, os compositores de samba de Porto Velho, para apresentarem suas mais recentes obras. O comando é da diretoria da escola de samba Asfaltaõ, em espcial, do mestre Oscar, da Sílvia Pinheiro, Waldison e Makumbinha. A festa concentra na esquina da rua Jacy Paraná com a Brasília no bairro Nossa Senhora das Graças, o que se pode classificar como a Fina Flor dos Compositores de Samba de Porto Velho. Bainha, Jon Adson Piaba, Toninho Tavernard, Sílvio Santos, Bainha, Zé Baixinho, Oscar Knigthz, Reginaldo Makumba, As Pastoras, Torrado, Mávilo Melo, Danilo, Beto Cezar, Ernesto Melo, Cristóvão Nascimento e tantos outros autores.
O evento conta com o apoio da prefeitura de Porto Velho via Funcultural que coloca a sonorização para os cantores/compositores e a banda formada por músicos como Walber do Bandolim, Walci Nonato, Padoca, Júnior, Negão da Pura Raça, Nílson do Cavaco, Jair, Walber do Pandeiro e tantos outros expoentes do samba em Porto Velho.
Na tarde de hoje, entre as 13 e as 14 horas, a equipe de produção do Samba Autoral participa do programa do Anizinho Gorayebe apresentado pela rádio Rondônia FM 93.3. Além do Projeto Samba Autoral os sambistas vão discutir sobre os desfiles das escolas de samba no carnaval de 2018.

SERVIÇO


Samba Autoral, hoje dia 7, a partir das 14 horas, no Bar do Calixto, localizado na esquina da rua Jacy Paraná com a Brasília, no bairro Nossa Senhora das Graças.

Nenhum comentário: