quinta-feira, 28 de novembro de 2013

MOSTRA SESC DE DANÇA

Mostra Sesc Rondônia de Dança no Teatro Um


A Mostra de Dança do Sesc que começou ontem 28, no Sesc Esplanada em Porto Velho, prossegue na noite desta sexta feira 29, com o espetáculo “Raiz de Um Povo Chamado Brasil”, com os alunos do Núcleo de Danças Populares e participação especial da Cia de Dança Nara Teixeira.
A Mostra Sesc Rondônia de Dança acontece até domingo dia 1° de dezembro sempre no Sesc Esplanada com entrada gratuita. O show de abertura aconteceu quinta feira 28, com a apresentação do espetáculo “Corponectivos” apresentado pelos alunos do Núcleo de Dança Contemporânea do Sesc. Amanhã 29, o show conta com a apresentação da “Dança do Ventre e Salão” e no dia 1° de dezembro domingo, a programação será encerrada com a apresentação do espetáculo “O Mundo do Mágico de Alice” com inicio as 19h00.

Vale salientar que a Cia de Dança Nara Teixeira tem como coreografa a dançarina Nara Teixeira considerada a melhor dançarina de Rondônia no naipe dança contemporânea. Nara que teve como instrutor o famoso Carlinhos de Jesus no Rio de Janeiro e desde que voltou para sua terra natal Porto Velho, sempre procurou passar a juventude, os ensinamentos da arte de dançar.  

Nenhum comentário: