terça-feira, 12 de novembro de 2013

EXPO RODEIO SHOW COMEÇA AMANHÃ


A volta da feira agropecuária de Porto Velho agora com a denominação “Expo Rodeio Show”, vai acontecer nesta quinta feira 14, no Parque dos Tanques local onde por muitos anos aconteceu a Expovel. A festa de peão vai acontecer entre os dias 14 e 24 com várias atrações musicais, além da disputa entre os peões durante o rodeio que vai acontecer do dia 20 ao dia 24. Segundo Zezinho Santos “o foco é oferecer show de qualidade e rodeio para animar a capital de Rondônia”. Zezinho afirma que houve uma parceria com a gravadora Som Livre e assim, o público de Porto Velho vai assistir shows com Luan Santana que fará a abertura amanhã dia 14, Péricles será a segunda atração no dia 17. Ainda tem show com João Neto e Frederico, Zé Ricardo e Thiago e a atração infantil Patati Patatá
Expositores de vários segmentos também estarão presentes na Expo Rodeio Show trazendo as mais recentes novidades do agronegócio, como a exposição de gados e maquinários agrícolas de última geração, além de lançamentos do mercado automobilístico. Vários restaurantes também estarão distribuídos em uma praça de alimentação para atender todos os visitantes com conforto e variedade gastronômica.
Circuito de Rodeios também é mais uma das atrações que prometem movimentar o público durante quatro dias da Expo Rodeio Show com a apresentação de grandes nomes do circuito nacional.

O encontro das comitivas – Cavalgada será outra grande atração que promete reunir milhares de pessoas que ainda sentem saudade da famosa cavalgada realizada para oficializar a abertura das exposições de anos anteriores. O encontro de mais de dez comitivas acontece no Parque de Exposições, com portões abertos onde a festa será comandada por Jonas e Jairo, Meninos da Viola, Júnior Magalhães, Gruvebom e vários DJ´s.
Os passaportes para os onze dias de Expo Rodeio Show já estão disponíveis nos pontos de vendas, Júnior Sun, Discolândia e no 3º piso do Porto Velho Shopping e com preços promocionais para os primeiros lotes. Passaporte para todas as noites na pista, R$ 80 reais ou duas vezes no cartão e a área VIP em até quatro vezes de R$ 40 reais no cartão com direito a bailão todas as noites.
Confira todas as atrações da Expo Rodeio Show.
Dia 14 – Abertura da Expo Rodeio Show com Luan Santana
Dia 15 – Eduardo Costa
Dia 16 – Encontro das Comitivas - A cavalgada
Dia 17 – Péricles
Dia 18 – Exposição Agropecuária
Dia 19 – Jads e Jadson
Dia 20 – Exposição Agropecuária
Dia 21 – Abertura do rodeio com João Neto e Frederico
Dia 22 – Exposição Agropecuária e rodeio
Dia 23 – Patati Patatá e rodeio
Dia 24 – Encerramento da Expo Rodeio Show com Zé Ricardo e Thiago


Nenhum comentário: