quarta-feira, 18 de abril de 2012


EM CARTAZ

TPM é atração do final de semana no Banzeiros


O espetáculo aborda as várias intenções e pensamentos femininos, a partir do não estereótipo


A Associação Cultural Sentidos está apresentando aos sábados e domingos com inicio as 20h00 no teatro Banzeiros, o consagrado espetáculo teatral “TPM”. Trechos de poesias que falam do universo feminino. Em cena Teo Nascimento e Thallysson Lopes, mostram um casal que após várias crises sentimental terminam harmonicamente dançando um tango super sensual. Acontece que entre dúvidas e certezas essa mulher se ver discutindo ou se questionando sobre assuntos que vão do não feminismo a preocupação com a estética.
Sinópse
O espetáculo aborda as várias intenções e pensamentos femininos, a partir do não estereótipo e sim, das nuances da mulher romântica, sensual, crítica, política e, enfim, humana. Uma concepção de realidade a partir de uma situação, onde a personagem mulher, se vê entre medos e anseios, buscas e abnegações.
Engloba também as mais diferentes variações femininas, atentando para o não feminismo, mas sim, para o estado de espírito, abordando temas como direitos e deveres da mulher; Saúde física, psicológica, cultural e social. Conscientização do papel da mulher na sociedade; tensão pré menstrual como ponto de discussão relevante ao processo hormonal, entre outros. Duração: 40 minutos.
Para assistir a peça que fala sobre amor e desamor ou desenganos de uma mulher, você vai investir apenas R$-10,00. O Grupo conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação - SEMED.





Nenhum comentário: