terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Sindsef promove Baile de carnaval do servidor

O servidor público do estado de Rondônia vai brincar carnaval com toda segurança e conforto possível, durante o Baile que vai acontecer no clube do Sindsef provavelmente no dia 9 de fevereiro, sexta feira, véspera do desfile da Banda do Vai Quem Quer.
A sugestão foi do vice governador Daniel Pereira num encontro com a Superintendente da Segep do governo estadual Dra Helena, na manhã da última segunda feira dia 8, na sede de eventos do Sindsef à avenida Rio de Janeiro no Bairro Lagoa. Helena de imediato fechou a parceria e solicitou ao carnavalesco Vavá do bloco 'Leva Eu' que  assessora Daniel Pereira, para montar a comissão que vai coordenar a festa, junto com a diretora do Sindicato professora Eliete. Presentes estavam também, o presidente da escola de samba São João Batista carnavalesco Alberto Rodrigues – Pai Beto e o diretor de harmonia Silvio Santos que se colocaram a disposição da coordenação da festa. “Nosso associado há muito vem reivindicando eventos como esse. Agora com a  parceria da Segepe e com o apoio do vice governador Daniel Pereira, tenho certeza, que a festa será sucesso” disse Eliete.
Feijoada da São João Batista
Na realidade o encontro foi provocado pela direção da escola de samba Acadêmicos do São João Batista que solicitou ao ex presidente do Sindsef Daniel Pereira que interviesse junto a direção atual do Sindicato, para que a escola realize a Feijoada que vai contar com o show da Musa da Escola de Samba de Belfor Roxo do Rio de Janeiro e que já foi Rainha do Carnaval Carioca Letícia Guimarães programado para acontecer no dia 28 deste mês de janeiro. “Como a reunião foi na sede social, sugeri à direção do Sindicato a realização do Baile de Carnaval do Servidor e solicitei a presença da Helena para  que ela como responsável pela Gestão da Pessoa no governo de Confúcio Moura assumisse a coordenação geral da festa, no que fui atendido”, disse o vice Daniel Pereira. Segundo Vavá, provavelmente a banda que vai animar a festa será a “Banda da Banda do Vai Quem Quer” que tem a frente o maestro Silvinho Santos. “Esperamos que tudo dê certo, para que no dia 9 de fevereiro, o Servidor Público do Estado de Rondônia participe de sua festa de carnaval”, finalizou Vavá.

Nenhum comentário: