segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Rainha Gay do Carnaval pela São João Batista

A escola de samba Acadêmicos do São João Batista, vai realizar no próximo dia 13, o concurso que vai eleger a Rainha Gay 2018 do Carnaval de Porto Velho.
A festa vai acontecer na Chácara do Enoque com show especial de Renata Evans e convidadas. As inscrições estão abertas sob a coordenação do Márcio Santos através dos telefones: (69) 98160-1349 e (69) 99226-0181. A Rainha Gay fará parte da Corte do Rei Momo. “De acordo com acerto entre a direção da SJ Batista e o presidente da Funcultural Antônio Ocampo a Rainha eleita, fará parte da Corte do Rei Momo” disse o presidente Alberto Rodrigues – Pai Beto.
A escola Acadêmicos do São João Batista foi a primeira a postar nas redes sociais, o samba enredo para o próximo carnaval cujo tema é: “Manelão o General da Folia – O Rei da Alegria” uma pesquisa dos carnavalescos Sílvio Santos e Pai Beto o samba de autoria de Carlinhos Maracanã e Jair Monteiro, foi gravado pelo intérprete Banana Split e está fazendo o maior sucesso nas redes sociais. “Vamos desfilar a altura da história do Manelão relativa as suas atividades carnavalescas, você vai assistir na avenida um verdeiro espetáculo cultural”, disse Sílvio Santos.
Rainha Gay
A produção do evento “Rainha Day do Carnaval 2018”, promete uma festa glamourosa. “Os que forem à Chácara do Enoque na noite do próximo dia 13, vão se deparar com uma super decoração. Na realidade, vamos realizar um super baile de carnaval parta eleger a Rainha Gay do Carnaval de Porto Velho”, disse Márcio Santos.

Os convites/Mesa para quatro pessoas, já estão sendo comercializados ao preço de R$ 50. A coordenação também oferece ingresso individual ao preço de R$ 15. 

Nenhum comentário: