segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Banda promove feijoada pré carnaval no próximo sábado em sua sede


Após o sucesso da festa em comemoração ao dia do jornalista, no último sábado dia 27, a direção do maior bloco da Região Norte “Banda do Vai Quem Quer”, vai realizar no próximo sábado mais um eventos, desta feita aberto ao público em geral, trata-se da “Feijoada Pré-Carnaval da Banda”, que vai ser servida a partir do meio dia de sábado dia 3 de fevereiro, na sede da entidade à rua Joaquim Nabuco entre a D. Pedro II e a Carlos Gomes.
Segundo a presidente Sicilia Andrade – Siça que adquirir o convite que custa apenas R$ 25 ganhará de presente uma Caneca da Banda.
Com o tema “Para o Brasil Voltar a Ser Campeão Não Reeleja Político Ladrão”, a Banda do Vai Quem Quer chega ao seu 38º desfile no dia 10 de fevereiro com a concentração a partir do meio dia na praça das Caixas D’água e saída às 16 horas pelas ruas Carlos Gomes, Joaquim Nabuco, Sete de Setembro até a Rogério Weber.
As camisas da Banda podem ser adquiridas na Sede da Joaquim, Loja Real na 7 de Setembro e Lojas Capri. “Na sede da Joaquim Nabuco você consegue parcelar no cartão” comunica Siça.

Nenhum comentário: