quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

BVQQ apresenta camiseta para imprensa e convidados






Com o tema “Para o Brasil voltar a ser campeão, não reeleja ladrão”, a camiseta nas cores azul royal e vermelha foi apresentada durante café da manhã, na sede da Banda.
Em um café da manhã para imprensa e convidados, na sede da Banda do Vai Quem Quer, na quinta-feira (18), a presidente Siça Andrade apresentou a camiseta do maior bloco de carnaval da região Norte do Brasil.

Com o tema “Para o Brasil voltar a ser campeão, não reeleja ladrão”, mais uma vez a Banda do Vai Quem Quer faz uma sátira com os dois principais eventos do ano: Copa do Mundo da Rússia e as Eleições. “Essa sempre foi uma das principais motivações do meu pai, Manelão, quando fundou a Banda: provocar a discussão e fazer sátira com os temas principais do ano em que a Banda desfila. Esse ano, não poderia ser diferente, tendo Copa do Mundo e Eleições”, destacou Siça Andrade, que assumiu o posto do pai, o general da Banda, o Manelão, após seu falecimento em 2011.

Nas cores azul royal e vermelha, as musas da BVQQ desfilaram e dançaram com a marchinha tema e a marchinha “Madame MP”, em homenagem à diretora de comunicação da Banda, Yalle Dantas.
As camisetas da Banda estarão disponíveis para compra a partir desta sexta-feira (19), na Sede da Banda do Vai Quem Quer, na Rua Joaquim Nabuco, 2368, na Loja Real (Sete com Nações Unidas) e em qualquer loja Capri.

Também a partir da sexta-feira (19) estarão disponíveis para troca os chapéus por dois quilos de alimentos não perecíveis. Tudo o que for arrecado na campanha solidária da Banda do Vai Quem Quer será doado para uma instituição a ser escolhida em breve. (Colaboração de Felipe Corona).

Nenhum comentário: