sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Banda do Vai Quem Quer oferece feijoada a imprensa neste sábado

A direção d Banda do Vai Quem Quer recebe a impresa de Porto Velho, para a tradicional feijoada, na tarde deste sábado, que será servida em sua sede à rua Joaquim Nabuco.
Seguindo uma tradição que vem desde quando os primórdios do bloco mais popular a Amazônia, a filha do General da Banda Manelão recebe integrantes de jornais impresso, rádio, televisão, sites e todos os meios de comunicação para a feijoada que começar a ser servida a partir do meio dia. “procurta dentro do possível manter o que meu pai deixou”.disse a presidente Siça.

Durante a feijoada as Musas da Banda irão se apresentar, sambando e dançando as marchi nhas tradicionais da Banda. “Uma delas vai se apresentar com o corpo pintado pelo artista Pataka”, disse Sicilia Andrade. Para encerrar o evento a passista Rainha da Bateria da escola de samba Estácio de Sá e Musa da escola de samba União da Ilha do Governador ambas do Rio de Janeiro Letícia Guimarães vai fazer uma apresentação especial. “É nossa maneira de agradecer aos jornalistas editores, redatores. fotógrafos e todos que trabalham com a divulgação das notícias, pelo apoio que dispensam a nossa querida Banda do Vai Quem Quer” finalizou Siça.

Nenhum comentário: