quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Porto Velho será palco de oficina de cinema

A Associação Instituto Babaçu da Amazônia – TelArte, escola de atores da Paraíba, vai realizar nos dias 22, 23 e 24 de janeiro a segunda Oficina de Atuação para Cinema e TV.
O evento vai acontecer no Teatro Banzeiros em Porto Velho e terá como orientador, o ator Anselmo Vasconcelos. Será 30 horas de oficina que vai selecionar um elenco para aturar em curtas metragens; As inscrições já estão abertas e podem ser feita através do celular 9 9984-4569 ou 9 8458-3393 falar com Izabel Cristina.

Anselmo Vasconcelos

Ele tem um vasto currículo como ator, diretor, roteirista, entre outras funções que lhe credenciam como um dos melhores artistas do país. Durante os trabalhos, o experiente profissional compartilha o seu conhecimento com os participantes que terão acesso a técnicas para atuar atrás e na frente das câmeras.
Segundo a coordenadora da Oficina, Izabel Cristina da Silva, o objetivo é oferecer a oportunidade para quem quer trabalhar na televisão e na sétima arte. “Temos a proposta de fomentar um pólo cinematográfico em Rondônia”.

Durante as aulas teóricas e práticas, os alunos  produzirão curtas metragens inspirados em fatos do cotidiano. Os filmes serão inscritos no I Festival de Cinema de Rondônia que acontecerá no mês de maio. (Fonte: 010 - Joao Albuquerque)

Nenhum comentário: