segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Bloco Murupi inaugura sede


A direção do Bloco Murupi inaugurou a sede provisória do bloco no último sábado dia 20. A sede está instalada em um contêiner adaptado para tal, na esquina das ruas Pinheiro Machado com Presidente Dutra no bairro Caiari.
Considerado como o bloco que oferece o melhor opem bar durante o carnaval em Porto Velho o Murupi, que tem a frente o carnavalesco Bruno e é oriundo do bloco do Sintero vai desfilar no dia 11 de fevereiro (domingo).


A inauguração da sede, contou com show da banda comandada pelo mestre Louro Rodrigues um dos melhores músicos sambistas de Porto Velho que animou os presentes com sambas e pagodes de alta qualidade. Sob o comando do maestro Alkbal Sodré a banda que vai animar os foliões durante o desfile do Murupi no dia 11 de fevereiro, realizou ensaio e os carnavalescos presentes, aproveitaram para brincar carnaval até as 22 horas. “A partir de hoje (sábado), nossos brincantes já podem adquirir o abada para o desfile deste ano. Vamos oferecer duas horas de opem bar antes do nosso desfile do dia 11 de fevereiro”, finalizou Bruno. 

Nenhum comentário: