sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Feijoada na Casa da Cultura para o Mourão


Benjamim Mourão ex presidente da União dos Blocos de Trio Elétricos de Porto Velho – Unibloco, um dos fundadores do bloco “Até que a noite vire dia” além de ser dos mais importantes colaboradores do bloco Galo da Meia Noite, está precisando se submeter a uma cirurgia das mais delicadas, cujo procedimento não consta da lista do SUS.
Assim sendo, seus amigos se reuniram ha alguns meses e resolveram promover uma feijoada com o objetivo de angariar recursos, que serão investidos na viagem, estadia, internação e cirurgia propriamente dita que deve ser realizada em São Paulo.

Feijoada com samba

O grande dia chegou, será neste sábado 27, a partir do meia dia o encontro dos amigos do Mourão no quintal da Casa da Cultura Ivan Marrocos. Com a seguinte programação:

- A partir do meio dia, apresentação musical da escola de samba Asfaltão e sua equipe de harmonia.
- As 13h00 – Banda Mistura Brasileira com Nílson do Cavaco cantando de tudo um pouco.
Participação especial do Beto Cezar, Toninho & Eduardo Tavernard; Sílvio Santos; Bainha, Torrado e outros bambas do samba de Porto Velho.
Performances especiais de Daiane Souza (Musa das Torcidas) e Mel Alves (Garota Bumbum).
Durante a toda tarde os organizadores da feijoada realizarão bingos e sorteios relâmpagos de caixas de cerveja, brindes diversos além de abadá dos blocos Galo da Meia Noite, Até Que aNoite Vire Dia, Axé Folia, Porto Maria, Furacão da Zona Sul, Murupi, Tô de Folga e Jatuarana Sul para o carnaval de 2017.

Serviço

Feijoada dos Amigos do Mourão

Local – Casa da Cultura Ivan Marrocos

Entrada – Pela rua Presidente Dutra

Dia – 27 (sábado)

Hora – A partir do meio dia

Atração – Grupos de samba e pagode
Valor da Feijoada – CR$ 20,00

OBS: Estará funcionando Bar com venda de cerveja, refrigerantes e água

mineral.

Nenhum comentário: