domingo, 30 de setembro de 2012

SILVINHO VENCE FESTIVAL SESI MUSICA




Silvio José – 'Silvinho', representando o jornal Diário da Amazônia, venceu na noite do último sábado o Festival Sesi Música 2012 cuja finalíssima aconteceu na cidade de Cacoal/RO.  Silvio José ganhou o festival defendendo a música de sua autoria “Portovelheira” concorrendo com  mais nove canções inéditas inscritas. A disputa aconteceu no teatro municipal Cacilda Becker.
Antes dos primeiros acordes todos os classificados participaram ainda na sexta-feira, 28, de uma oficina de voz, às 19h30, no Salão da Floresta - Cacoal Selva Park.
O festival propriamente dito aconteceu no Teatro Municipal Cacilda Becker no centro de Cacoal com a participação de todos os candidatos. O Sesi Música acontece em duas categorias, 10 candidatos concorrem ao prêmio Música Inédita e 10 candidatos ao prêmio Interpretação.
Silvio José – Silvinho representante do Diário da Amazônia concorreu no segmento Música Inédita com a composição de sua autoria “Portovelheira” e conseguiu a maior nota do júri,
É a terceira vez que o Diário da Amazônia fica entre os três melhores no Sesi Música. A primeira vez com uma composição de Silvio Santos – Zekatraca “Trem Fluvial” (1º lugar) que foi defendida pelo Silvinho, ano passado Silvio Santos Zekatraca ficou em segundo lugar com a música de sua autoria “Conflito Social” e este ano Silvinho ganhou o festival com a sua  composição “Portovelheira”
Participaram do festival representantes das seguintes empresas: Indústria Metalúrgica e Mecânica da Amazônia – IMMA, Motopam Metalúrgica da Amazônia, Correios, Remopeças Retífica de Motores, Lano da Amazônia Ltda, Cerâmica Cena, Guascor do Brasil Ltda, Recauchutadora de Pneus Rover Ltda, Cerâmica Cena, Votorantim Cimentos N/NE, Bernardo Alimentos, Água Mineral Lind’Água, Distriboi, Diário da Amazônia.ário da Amazônia.

Nenhum comentário: