segunda-feira, 10 de setembro de 2012

RÁDIO FAROL GANHA TODAS NO FLOR DO MARACUJÁ

Com o tema “Rádio Farol 15 anos – Porto Velho um século de ocupação”, a quadrilha do bairro Novo Estado voltou a conquistar o título do Flor do Maracujá.
Na arena da XXXI Mostra de Quadrilhas e Bois Bumbás a Rádio Farol colocou cenários que retratavam monumentos históricos de Rondônia como a Ponte sobre o Rio Jacy Paraná e a Locomotiva que fazia o trajeto entre Porto Velho e Guajará Mirim, um trabalho perfeito da equipe de artesão contratada pelo grupo. O presidente Severino Castro durante a apresentação da “Furacão do Norte”, não parava de elogiar o desempenhos dos seus comandados. Do apresentador Leandro, passando pelo marcador Maksuel até o  show do “Guarda Fagner”, sem esquecer do luxo dos vestidos das princesas e o espetáculo que o “Cangaço” proporcionou aos presentes. O Casal de Velha e Velho distribuindo lembranças e guloseimas para a platéia e a espetacular coreografia apresentada sem falhas por todos os pares, enfim, a Rádio Farol volta a ocupar seu lugar no cenário de grupos folclóricos de Porto Velho e porque não dizer, da Amazônia.
A organização é o carro chefe da quadrilhas responsável pela evolução das quadrilhas de Porto Velho, ao ponto de hoje, serem consideradas como as mais evoluídas do Brasil. Não tem como não reconhecer o esforço do professor Severino Castro e sua diretoria. Hoje o grupo não se resume apenas na Quadrilha Campeã, pois conseguiram se classificar como Ponto de Cultura e com isso, mantém oficinas de dança, música, informática e costura.
O trabalho reflete principalmente no Grupo Mirim que também conquistou o título do Flor do Maracujá deste ano. Só podemos dizer a todos os integrantes do grupo Rádio Farol quadrilhas adulta e mirim. Parabéns pela merecida conquista!
Classificação- Adulta: 1º lugar Radio Farol (418.8), 2º lugar Girassol das Três Marias (417.8), 3º lugar A Roça é Nossa (414.9).
Categoria Mirim: Campeão Rádio Farol (410.3), 2º lugar Rodopio do Nacional (406.7) e 3º lugar Rosas de Ouro (406.4).

Nenhum comentário: