domingo, 30 de setembro de 2012

FESTA PARA PORTO VELHO COMEÇA NESTA TERÇA FEIRA



A festa dos 98 anos de criação do município de Porto Velho (02.10.1914/02.10.2012) começa amanhã e só termina quinta feira dia 4.
A prefeitura da capital através da Fundação Cultural Iaripuna, programou os seguintes show musicais.
Amanhã dia 2, no anfiteatro da Estrada de Ferro Madeira Mamoré as apresentações dos seguintes shows a partir das 19h00: Grupos de Dança; show Beradeiros com Sandro Bacelar e Gioconda, show “E a Primavera Chega”, com o grupo Kali e os Kalhordas, e show “Cariberana” com o cantor Caribé.
No Mercado Cultural as apresentações de terça feira dia 2, começam as 20h00 sob a coordenação do Projeto Jam Bera..
Dia 3 no Mercado Cultural apresentação do Projeto “Novos Rumos”, quando os músicos Julio Yriarte, Bubu e Júnior Johnson, Nicodemos, Basinho, Walber do Bandolim, Silvio Santos e outros participam de uma roda de “Chorinho” com Nonato do Cavaquinho & Cycera.
Encerrando a festa de aniversário dos 98 anos da criação do município de Porto Velho, a prefeitura de Porto Velho através da Fundação Iaripuna apresenta dentro do Projeto Seresta Cultural comandando pelo Heitor Almeida quinta feira dia 4, o super show musical com Nonato do Cavaquinho & Cycera Pérola Negra. “A programação da Seresta Cultural de quinta feira começa as 20h00 e o show do Nonato com a Cycera começa as 22h00”, disse Heitor Almeida.
O presidente da Fundação Iaripuna Altair Lopes aproveita para convidar a população de Porto Velho a prestigiar a festa de aniversário do município. “Apesar do momento político, o prefeito Roberto Sobrinho faz questão de festejar o aniversário do município”, disse Tatá.

Nenhum comentário: