terça-feira, 25 de setembro de 2012

PVH - ANIVERSÁRIO COM NONATO DO CAVAQUINHO E CICERA



O músico Nonato do Cavaquinho e a cantora Cícera – Pérola Negra estarão se apresentando dentro da programação que comemora os 98 anos da criação do município de Porto Velho.
De acordo com o presidente da Fundação Cultural Iaripuna Altair dos Santos Lopes – Tatá. “Apesar do  município estar vivendo o momento da eleição, o prefeito Roberto Sobrinho não abriu mão de realizar ou comemorar o aniversário do município de Porto Velho, assim sendo,  a equipe da Fundação Iaripuna elaborou uma programação cultural das melhores”, disse Tatá .  
Entre os shows que estarão acontecendo durante a semana de aniversário encontramos o espetáculo musical da dupla Nonato do Cavaquinho e Cícera a Pérola Negra. Nonato começou a carreira de músico profissional quando residia em Porto Velho na década de 1980 quando gravou o LP “Um Cavaquinho Diferente” tocando lambada e alcançou grande sucesso. O Sucesso de Nonato do Cavaquinho o levou até a França e a vários prêmios como artista solista de cavaquinho. Cícera a Pérola Negra foi uma das cantoras da Banda “Café Coado” (Grupo Forró Maior), cujo grande sucesso foi a música “Dia de Pagamento” interpretada pela Cícera que depois foi gravada pelo Frank Aguiar. Ao conhecer Nonato do Cavaquinho em Fortaleza (CE) fez a parceria que resultou em casamento tanto no plano físico como no musical.
Hoje a dupla vive no estado do Amazonas onde participa de shows nas melhores casas de espetáculos. Cícera está com CD novo na praça onde interpreta canções em vários ritmos acompanhada pelo Nonato já Nonato do Cavaquinho acaba de regravar seus maiores sucessos em CD. “Vai ser um grande espetáculo musical a apresentação do Nonato do Cavaquinho com a Cícera”, finaliza Tatá  

Nenhum comentário: