sexta-feira, 4 de abril de 2014

Rádio Farol promove ação social no dia do aniversário



O grupo folclórico Quadrilha Rádio Farol, comemora nesta data 05 de abril, 17 anos de atividades. Para festejar a data, sua diretoria estará realizando a partir das 16h00, na quadra do colégio Castelo Branco com aceso pela rua Tabajará no bairro Arigolândia, o inicio dos ensaios do grupo de dança de quadrilha, visando as apresentações nos arriais juninos, programados para acontecer em Porto Velho de junho até o mês de agosto.
O presidente Severino Silva Castro garante que apesar das dificuldades pelas quais está passando parte da população de Porto Velho com a enchente do Rio Madeira, inclusive afetando diretamente o grupo, uma vez que alguns brincantes tiveram suas residências invadidas pelas águas, o grupo vai cumprir toda programação programada pela Funcultural relativa aos festejos do Centenário do município. “As famílias dos brincantes afetadas pela cheia do Rio Madeira, estão abrigadas na nossa sede e por isso, estamos solicitando às pessoas que forem apreciar nossa festa na tarde destes sábado 05, que levem 1 KG de Alimento não perecível”.




Além das apresentações das quadrilhas mirim e adulta, a programação vai contar com jogo de vôlei e futebol de salão e é claro, muita música boa. “Será uma tarde/noite de muita festa e confraternização”, disse o diretor de marketing Leandro Leires.

Nenhum comentário: